26.7.11

As aulas voltaram e..... #02

Tumblr_ljohgem2gt1qgpf30o1_500_large
As aulas voltaram ontem e nos estamos a todo vapor... Vamos ter muitas coisas novas na escola.... Fora os trabalhos, vamos fazer visitas técnicas, vamos ter a nossa festa de Halloween, que provavelmente vai ser organizada pelo ensino médio, mas ainda não tem nada certo....
Mas já vamos nos preparando, pensando nas fantasias, que vai ser muito legal, assim como a nossa festa julina.
As nossas visitas técnicas, pelo que a professora Graziela falou vão ser na Feira do Guia do Estudante e em um orfanato nos dia das crianças... #fofis!!!
E bom hoje eu estou muito feliz, porque eu vi minhas notas hoje e elas melhoraram, ou melhor, a de geografia melhorou, afinal era a única que estava baixa, eu fiquei com média R, ainda não tá bom, mas to feliz...
Lembrando que nossas notas não são como a das outras escola, eu sei que todo mundo sabe, mas não custa lembrar, elas são assim:  
                                      MB- Muito Bom
                                        B- Bom
                                        R- Razoável
                                        I-Insuficiente
Bom acho que por hoje é só... Quando eu tiver mais novidades eu posto...
XOXO

Posted by: Maryferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário